Em ritmo de blog com ares novos, trago para vocês a review do RAW de ontem que teve como Host Mike Tyson, uma luta marcada para o Royal Rumble e, ah quer saber clique no "Leia Mais..." e confira.
O RAW desta semana começa com Mike Tyson, o Host da noite vindo até o ringue. Ele pega um microfone e diz o quanto é bom estar no RAW desta noite e... Tyson é interrompido pelo WWE Champion Sheamus que vem ao ringue para perguntar a Tyson o porquê de ele ser anunciado como um ícone do século 20, Sheamus provoca Tyson dizendo que ele é o campeão e o melhor, Tyson parece não gostar do que houve e troca olhares com Sheamus, até a musica de Randy Orton tocar, e o mesmo vem ao ringue. Orton diz a Tyson que esse não está interessado no SportCenter (canal de esportes da TV a cabo) (eta frase sem sentido), ele está interessado no WWE Title. Orton ressalta que Sheamus não tem adversário para o Royal Rumble ainda. e por isso ele quer ser o 1# Candidato ao titulo. Ai galera vocês não estão sentido falta de ninguém?? Pois bem "My Time is Now" toca e ele mesmo João Sena vem ao ringue. John diz que ele esta aqui para ver apenas Mike Tyson e pelo WWE Title. Sheamus lembra Cena que ele não esta recebendo uma chance pelo titulo no Royal Rumble, Cena então lembra Shemaus do que aconteceu na ultima vez que eles se encontraram, Cena disse que ele acaba com todos no ringue, e que ele mesmo pode bater em Tyson, todos olham para Tyson surpresos, e Cena termina dizendo que ele merece uma luta pelo titulo. Só para deixar o ringue mais apertadinho Kofi Kingston aparece. Orton pergunta por que Kofi está aqui e o que ele esta fazendo, já que ele perdeu semana passada. Kofi admite que perdeu na semana passada, mas Orton e Cena já foram Campeões da WWE, Kofi diz que ele nunca teve um combate por um titulo tão grande, e que esta na vez dele, e que não vai esperar no banco de trás pela sua chance, ele quer uma oportunidade pelo titulo, e não vai aceitar um não como resposta. Shemaus diz que que ele é um campeão melhor que Tyson, pois ele defendeu seu titulo mais vezes do que Tyson quando ele era campeão, e ele quer saber quem vai ganhar a oportunidade no Royal Rumble. Tyson diz que não quer ser comparado a Sheamus, ele diz que acaba de ter uma ideia, uma triple treath match entre Orton, Cena e Kofi, quem vencer terá a chance no Royal Rumble
Kelly Kelly vs. Alicia Fox - One on One Divas Title Tournament Match
A luta começa com as duas medindo forças e indo para as cordas, Alicia manda alguns socos e chutes e usa o córner a seu favor, derruba Kelly e manda uma submission. Kelly sai com socos, e é jogada no córner ela sobe nas cordas e tenta um hurracarana, Alicia pega suas pernas e joga ela para fora, mas Kelly se equilibra no apron, manda um soco em Alicia e a derruba para fora do ringue, e manda um cothesline, de volta ao ringue, ela joga Alicia nas cordas e manda alguns strikes, depois manda um Hurracarana e um dropkick, ela tenta acertar Alicia que a agarra e manda um Powerbomb, seguido do pin da vitória.
Vencedora: Alicia Fox Legacy (Cody Rhodes & Ted DiBiase) vs. Mark Henry e Evan Bourne - Tag Team Normal Match
Antes da luta começar Rhodes pega o microfone ele fala sobre ele e Ted na semana passada, e diz que ano passado foi o ano de Orton, e esse ano será diferente. Ted pega o microfone e concorda. Ele diz que este ano será seu ano, e fala sobre seu filme o "The Marine 2", e termina falando que este é muito melhor do que o primeiro (lembrando que o primeiro The Marine foi estrelado por John Cena). Enquanto Ted diz que ele vai vencer o Royal Rumble.
A luta começa com Evan e Ted no ringue. Eles se encaram e medem forças, mas Ted sai na frente comn socos, joga Evan nas cordas e leva um hurracarana, dropkick e vários chutes. Ted se recupera e joga ele no apron e o derruba com um dropkick para fora do ringue. Evan volta para o ringue, e é derrubado por Ted que encaixa uma submission, ele tenta sair, mas Ted faz tag com Rhodes, que manda um Dropkick seguido de pin em Evan que da kickout. Rhodes manda alguns socos e um Crossbody, ele tenta outro pin, mas kickout de Evan, Rhodes manda outra submission, que Evan sai dom agilidade, mas leva mais chutes, ele tenta a tag, com Henry e Rhodes o segura, então ele manda um Enziguiri e faz a tag, Henry entra e manda varios cotheslines em Rhodes e em Ted que entra no ringue, ele deixa Rhodes no chão, e faz tag com Evan, que sobe na 3ª corda e quando vai pular, Ted entra e puxa Rhodes, Evan desce e encara Ted que o chuta, Henry entra no ringue, e Ted o faz cair fora do ringue. Evan então manda uma joelhada em Ted, e Rhodes se levanta, e manda o Cross Rhodes em Evan para vencer.
Vencedores: Legacy
Nos Backstages vemos a Dx, HHH diz a HBK que o que esta acontecendo não é uma boa idéia. HBK diz que quer sair e enfrentar Mike Tyson, e que fez as pazes com Bret Hart na semana passada e fará o mesmo com Tyson hoje a noite. Triple H diz que Tyson é insano e HBK fala que viu o documentário de Tyson e acha que ele é um homem mudado e sai da sala. quando voltamos dos comerciais vemos HBK em outra sala com Tyson. HBK fala que espera que eles possam fazer alguma coisa para por um ponto final no passado. HBK perdoa Tyson por nocauteá-lo no WrestleMania 14. Tyson diz que não precisa do perdão de HBK e que gostou de bater nele, ele disse que não se importaria em bater nele novamente. Eles são interrompidos por Jericho que entra na sala e fala que ele e Tyson são grandes amigos, Jericho disse que Tyson marcou uma luta contra Dx hoje, e se a Dx perder Jericho terá passe livre para qualquer evento da WWE, Tyson diz que a luta será Dx vs. Chris Jericho e Mike Tyson. HBK diz que isso é bom porque Tyson deve uma para HBK. Um vídeo mostrando o chute de Vince em Hart vai ao ar.
Jack Swagger Challenge
No ringue vemos Swagger falando que ele irá ganhar o Royal Rumble e irá estar no Evento Principal do WrestleMania, ele fala que ninguém da WWE Terá capacidade para enfrentá-lo e derrubá-lo pela corda de cima, no Royal Rumble, ele diz que se alguém acha que consegue fazer isso, por favor tente. A musica de Santino Marella toca e ele vem ao ringue, ele diz que aceita o desafio.
Jack Swagger vs. Santino Marela - One on One Battle Royal Match
A luta começa com Swageer massacrando Santino nos córners, ele manda um crossbody e uma submission, então corre e joga Santino para fora do ringue, mas perde o equilíbrio e cai junto, e Santino se segura nas cordas e fica no apron, enquanto que Swagger cai no chão e perde a luta.
Vencedor: Santino Marella
Randy Orton vs. Kofi Kingston vs. John Cena - Triple Treath Match pelo 1# Conterders ao WWE Championship
A luta começa com Orton acertando alguns socos e chutes em Cena, Kofi aproveita e acerta Orton que vai parar no córner, lá Cena acerta alguns socos nele, e troca de córner, levanta Orton e com ajuda de Kofi mandam um Double Suplex, Kofi manda mais socos e um uppercut, eles rodeiam Orton, e Cena joga ele no córner, manda um chute e outro suplex, então Kofi pega Orton manda socos, e Orton sai do ringue, Cena vai atrás e o coloca no ringue de volta, Kofi manda mais socos, e junto de Cena mandam Orton nas cordas, e na volta o derrubam com cotoveladas, Kofi joga Orton para fora do ringue e encara Kofi, eles conversam e Sheamus aparece na rampa, distraindo Cena e Kofi, enquanto Orton entra dentro do ringue e derruba ambos, acerta socos e chutes. Quando voltamos dos comerciais, vimos Cena fora do ringue caído, e Orton mandando uma submission em Kofi. Orton solta Kofi, e espera Cena subir no apron, o coloca na segunda corda e manda um DDT, quando se vira para Kofi, recebe um CrossBody pin, mas Orton da kickout. Kofi manda ele no córner e alguns socos, tenta joga-lo nas cordas, mas Orton reverte em um backbreaker, ele se levanta e leva um bulldog de Cena, que o joga no córner e manda varios socos, o troca de córner, mas Orton sai na hora certa fazendo Cena acertar o ring-post, então Kofi aproveita para mandar o S.O.S seguido de um pin em Orton, que consegue o kickout. Kofi manda um chute na cara de Orton e tenta o Boom Drop, mas Cena o derruba e encaixa o STF, Kofi tenta se arrastar até as cordas, e Orton se levanta para acertar Cena e soltar Kofi da submission, Orton joga Cena nas cordas mas é derrubado, Cena aproveita para mandar o Five Knuckles Shuffle, Orton se levanta e Cena encaixa o AA, mas Kofi derruba Orton, e manda um Dropkick em Cena seguido de um Boom Drop, então ele manda o Trouble in Paradise em Cena fazendo ele cair fora do ringue, Kofi então vai atacar Orton que esta no córner com vários socos, nisso aparecem Cody Rhodes, ele atacam Cena e tenta entrar no ringue mas o juiz não permite, enquanto Rhodes distraia o juiz, Ted apareceu de baixo do ringue pelo outro lado e entrou no ringue, para acertar Kofi e liberar Orton e se esconder de novo. Orton então começa a esculachar com Kofi e manda o RKO, ele vai para o pin e consegue a vitória.
Vencedor: e novo 1# Contender para o WWE Championship Randy Orton
Nos backstages vemos o United States Champion The Miz, falando sobre quando chegou a WWE e como ninguém o respeitava e o suportava, ele foi banido da WWE, mas voltou porque ele é uma estrela e nem sequer usa o vestiário, pois ele tem um quarto próprio, ele vai andando em direção a arena e aponta na rampa de entrada, ele é bastante vaiado e diz para os fãs saírem da arena se vieram para vaiar ele, ele felicita MVP por ser o 1# Contender ao seu titulo e por e por conceder a oportunidade de ser humilhado por ele (Miz), ele vai caminhando até o ringue falando sobre como ele é uma pessoa melhor do que MVP, ele diz que todos no vestiário respeitaram o Campeão dos Estados Unidos, porque "ele é o Miz e ele é Incrível". MVP aparece e diz que não esconde seu passado, fala que trabalhou muito por tudo que ele tem, e para ser aceito de volta na sociedade e ganhar o respeito do Universo da WWE. MVP vai até o ringue onde está Miz, ele tira seu paletó. MVP fala sobre estar preso alguns anos atrás na Flórida, e que ele sobreviveu num mundo onde Miz só conhece pela TV, ele disse que seu mundo real é bem diferente do mundo real de Miz, eles ficam quietos e se encaram, então ambos começam a recuar, e Miz tenta acertar MVO, que é mais rápido e acerta Miz primeiro o derruba e acerta alguns socos e chutes, Miz se levanta e chuta MVP ele vai para as cordas e é derrubado, então MVP manda um chute em Miz fazendo ele cair fora do ringue, Miz fica no chão enquanto que MVP fica no ringue comemorando com o titulo de Miz.
Eve Torres vs. Katie Lea Burchill -One on One Divas Title Tournament Match
Antes da luta começar vou destacar que Maryse está na mesa dos comentaristas.
A luta começa com Katie derrubando Eve e tentando o pin sem sucesso, depois ela manda uma submission e Eve sai com um chute, ela se levanta e trocam socos, Katie agarra Eve e manda um backbreaker seguido de outro pin sem sucesso, Eve reage com chutes e cothesline seguido de um pin, mas kcikout de Katie, Eve se levanta e manda um chute e dropkicks, sobe no córner e pula em Katie que se desvia e manda um pim sem sucesso em Eve, ela tenta acertar Eve que reverte em um Roll up Pin vencendo a luta.
Vencedora: Eve Torres
Uma promo sobre Mike Tyson vai ao ar. No ringue vemos Mr.McMahon, ele diz que veio para acabar com os rumores sobre a segurança extra para evitar que Bret Hart entre no RAW desta noite, ele diz que Bret foi intimidado, e lembra que a doze anos atrás Bret cuspiu na sua cara (Vince) e saiu em sua companhia, Vince diz que na semana passa ele acertou Bret de jeito, Bret podia até querer esquecer o passado para encerrar essa coisa toda, mas Vince diz que ele não sabe jogar bonito e ele não perdoou e nem esqueceu, Vince menciona que Bret foi humilde e humilhado por ele na semana passada e isso foi para encerrar, Vince diz que este foi o ponto final e nunca mais veremos Bret Hart na WWE novamente.
WWE Unified Tag Team Champions D-Generation X vs. Chris Jericho e Mike Tyson - Tag Team Normal Match
Começamos a luta com HBK e Tyson, eles se agarram e Tyson derruba HBK, eles medem forças de novo e HBK vai para as cordas, eles se agarram de novo e HBK é novamente derrubado, HBK então vai conversar com HHH, eles falam algo e HBK sai correndo em direção a Tyson que o derruba facilmente, HBKL se levanta e faz a tag com HHH, eles se encaram e medem forças e vão parar no córner, Tyson solta Triple H, e se vira de costas, HHH aproveita e empurra Tyson que devolve o empurrão, eles medem forças de novo, e Tyson faz tag com Jericho, que manda varios socos nele, o joga nas cordas, mas, na volta HHH tenta o pedigree, Chris escapa e é acertado por HBK, e HHH novamente, ele faz tag com Shawn que entra o joga nas cordas, e na volta tenta um Roll up, mas Chris Reverte e Shawn reverte de novo e no fim Chris reverte em um Walls of Jericho sem sucesso pois Shawn acerta Jericho que sem querer acerta HHH, Chris se recupera e faz a tag com Tyson, ele provoca Shawnm, e então a musica de Hornswoggler toca e ele vem ao ringue vestido trajes de luta de Box, ele faz um gingado bacana com os pés, e Tyson faz a tag com Jericho, ele entra no ringue, mas do lado de Horns já estão Shawn e Triple H, então Tyson entra também e todos se encaram, eles trocam ofensas, e atrás de Jericho, Tyson tira a camisa e está vestido com uma camisa da Dx por baixo, Jericho se virá para Tyson e é nocauteado, Shawn aproveita para fazer o pin da vitória.
Vencedores: Unified Tag Team Champions D-Generation-X
Após a luta eles ficam comemorando no ringue e fazem a tradicional talt da Dx para acabar com o show.
RAW 11/01/10
Marcadores: Analise e ResultadosPostado por -' Bill
RAW 11/01/10
2010-01-12T15:10:00-02:00
-' Bill
Analise e Resultados|